Tempo em Paranagua
2908denarc 195Uma quadrilha que financiava o tráfico no litoral do Estado foi desmantelada por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).
As investigações duraram cerca de dois meses e culminaram, segundo a polícia, com as prisões dos líderes do bando, responsáveis por alimentar financeiramente o negócio do tráfico.

Durante as investigações, foi descoberto que os traficantes também agiam na venda de anabolizantes no litoral do Paraná. Uma academia de ginástica em Matinhos foi fechada.

Estão presos Leandro Santos Silva, o “Nego Bomba”, 28 anos, Marcos Silas Neves de Souza, 28 anos, Danielly Santana Raso, 24 anos, Adriana Matilda Cardoso de Jesus, 35 anos, Lucas Ricardo Ferreira dos Santos Rodrigues, 22 anos, César Augusto Alves da Silva, 19 anos e Adelmo Ribeiro de Souza, 42 anos. Eles são acusados de pertencer à quadrilha denominada dos “de Foz”.

Foram apreendidos 620 comprimidos de anabolizantes, 188 anabolizantes injetáveis, dois revólveres calibre 38, duas pistolas, nove veículos e R$ 166 mil em dinheiro.

Segundo a delegada Aline Manzatto, a operação foi deflagrada graças às prisões de Lucas, César e Adelmo, no dia 1.º de julho, em Guaratuba. Eles estavam com dois revólveres 38 e uma pistola. “Eles foram capturados com R$ 1,5 mil e 200 gramas de crack que estavam sendo levados para o Leandro, em Matinhos”, contou a delegada, destacando que o trio foi preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Outros três presos foram capturados no último dia 21. “Leandro, Silas e Danielly foram presos por associação ao tráfico e por financiar o tráfico. Lucas, que havia sido preso por tráfico também responderá por associação. José Carlos Alegre, 50 anos, que já está preso em Guaratuba, também responderá por associação”, explicou a delegada.

Na manhã desta quarta-feira (29), Adriana Matilda Cardoso de Jesus, 35 anos, foi capturada. Com ela também foi apreendido um Gol vermelho. “Ela responderá por associação ao tráfico. Estamos caçando Roberto Willian Luvizotte e Fábio de Jesus Fieltz, que também fazem parte da quadrilha”, disse a delegada. Ela destacou que Silas já foi identificado como participante de um duplo homicídio em Matinhos.

Fonte e foto: Denarc

Deixe um comentário

ecoport-anuncio-290

  

banner rede karwel

diario-oficial

melhores-2014

Mantas

banner-fatel
tudolitoral banner 2

TopEnglish-banner-2013