Essa semana, houve inúmeros acontecimentos, um deles, foi de minha mãe, que passou mal e foi internada, no Posto de Saúde, onde a mesma foi muito mal tratada, com uma grosseria dos enfermeiros, falta de atendimento, carência de equipamentos, e falta simples coisas básicas (algodão).
Tá aí uma dica para a população: quando agente não precisa, não nos damos conta do que e está acontecendo em nosso Posto de Saúde.
Nei Bianchi, estudante, Guaratuba
Nota da Redação: Enviamos a reclamação do leitor à Assessoria de Comunicação de Guaratuba. A Assesoria respondeu e pediu informações sobre a unidade de saúde, o dia e o horário em que o fato ocorreu. Encaminhamos a pergunta ao leitor.
Todos os direitos reservados.
Reprodução mediante citação do Correio do Litoral.com (com link no caso de sites e blogs) e da fonte original, se houver.