Tempo em Antonina

Confirmadas cinco mortes por afogamento na semana do feriado da República

  • Segunda, Nov 18 2013
  • Escrito por 
Três jovens morreram em virtude de afogamento nas praias do Paraná apenas no feriado. Na quarta-feira (13), dois outros homens haviam morrido em Guaratuba.
As duas primeiras vítimas são de Londrina. Márcio Alcides, 42 anos, e Thiago Vinícius Alves, de 21, chegaram a ser retirados do mar com vida pelo Corpo de Bombeiros. O mais velho tentou salvar o mais novo, mas também acabou se afogando. Após serem retirados do mar, os dois homens foram encaminhados ao Pronto Socorro de Guaratuba, mas não resistiram.
 
Dois casos aconteceram em Matinhos. Na sexta-feira (15), um jovem de 17 anos, morador de Almirante Tamandaré, desapareceu no balneário Jamail-Mar e seu corpo só foi localizado no domingo, no balneário Betaras, também em Matinhos. Outro jovem, Jonatas da Silva Cordeiro, de 19 anos, morador de Curitiba, desapareceu nas proximidades do Morro do Boi, em Caiobá (imagem do Google Earth), também na sexta-feira. Seu corpo foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (18).
 
Em Pontal do Paraná, um morador de Piraquara morreu afogado, no sábado (16). Ele nadava no balneário de Santa Terezinha e seu corpo foi resgatado no balneário de Canoas.
 
Entre sexta-feira e domingo, o Corpo de Bombeiros fez 63 salvamentos no mar.
 
Paramotor
 
No sábado, pela manhã, Alexandre Shoenbecker, caiu de um paramotor (parafly) – parapente com motor – de uma altura de 50 metros na praia central de Guaratuba. O homem, de 44 anos e morador de Cascavel, foi encaminhado com fraturas e suspeita de hemorragia interna ao Hospital Regional de Paranaguá.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motivo da queda pode ter sido uma rajada de ventos. O acidente ainda continua sendo investigado. 
 

Deixe um comentário

ecoport-anuncio-290

  

banner rede karwel

diario-oficial

melhores-2014

Mantas

banner-fatel
tudolitoral banner 2

TopEnglish-banner-2013